☣ LOCAL DESTINADO A TRANSMISSÃO DE LIVES ☣ Assista ao vídeo ao vivo de conexaoxnerd em www.twitch.tv

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

CrossFire 2 - editor da China pagando US $ 500 milhões para assinar sequela de jogo!








CrossFire é o maior jogo de vídeo Free-to-Play da China na história, ajudando o publisher Tencent Games a registrar ganhos a cada ano. CrossFire também ajudou o desenvolvedor da South Korea, Smilegate, em um grande estúdio, logo após a fuga (se o jogo falhou na China). Desenvolvimento para CrossFire 2 começou em 2013 , e hoje, The9 anunciou que assinou os direitos de publicação para a China.



Tencent Games não assinou o jogo, embora eles tenham anunciado Lost Ark recentementecomo um sinal de boas relações com o Smilegate. De acordo com os relatórios, a The9 pagará à Smilegate um pagamento inicial de US $ 50 milhões e pagamentos adicionais no valor de US $ 450 milhões com base em determinados marcos de desenvolvimento e operação, bem como pagamentos de royalties com base em vendas futuras. Dinheiro louco de fato.

É importante notar que o acordo para o CrossFire 2 foi tecnicamente assinado pela Oriental Shiny Star Limited ("JVC"), que é de propriedade da System Link Corporation Limited, uma joint venture de 50-50, formada por The9 e Qihoo 360 Technology Co . Ltd. Qihoo 360 é uma empresa mega de TI em seus próprios direitos em escala global. Essas 2 empresas também estão trabalhando juntas para revivir a Firefall na China .

Nenhum comentário:

Postar um comentário