☣ LOCAL DESTINADO A TRANSMISSÃO DE LIVES OU VIDEOS EM DESTAQUES ☣

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fanfilme Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do Século XVI em CGI e live action!

Atena do século XVI em The Lost Canvas

Um grupo de fãs italianos de Saint Seiya chamado Spadoni Production produziu um curta-metragem intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do Século XVI com um misto de live-action e computação gráfica baseada na Guerra Santa anterior à geração de The Lost Canvas.
Essa geração de Cavaleiros de Atena apareceu brevemente nas lembranças dos irmãos lemurianos de Câncer, Sage de Câncer, o Grande Mestre, e Hakurei de Altar. O curta foi dublado pela equipe de Everton Cardoso Pereira.

 “No século XVI, Hades eclodiu uma Guerra Santa com Athena durante o qual o exército do inferno conseguiu invadir o Santuário de Athena e matar o Grande Mestre chegando àsDoze Casas, conseguindo assim a dizimar a proteção dos Cavaleiros de Athena“.

Filme Versão Dublado BR



Filme Original

Como podemos observar, algum dos Cavaleiros de Ouro e o próprio Hades aparecem em mistura de CGI com Live Action, uma marca das produções do diretor Daniele Spadoni.

Esperamos que com iniciativas como essa, a TOEI Animation entenda que os fãs antigos ainda amam Cavaleiros do Zodíaco e é para eles que as novas histórias devem ser direcionadas e não para angariar novos fãs. Saint Seiya Omega foi um fracasso, Soul of Gold foi bom, mas aquém da série clássica e Lenda do Santuário foi desperdício de hype. Que o Cosmo guie o grupo Spadoni, Everton e todos os envolvidos com o projeto! Viva os sagrados cavaleiros de Atena!

Fonte: Click Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário