☣ LOCAL DESTINADO A TRANSMISSÃO DE LIVES OU VIDEOS EM DESTAQUES ☣

terça-feira, 26 de abril de 2016

Dragon Ball SUPER' Episódio 41 SPOILERS: MISTÉRIO SOBRE novo personagem 'ZENO'

Direitos Reservados. © Akira Toriyama / Toei Animation

O "Dragon Ball Super" é um anime popular show. Recentemente, colocou no ar o no.40 episódio. O episódio focado no torneio inter-universal e, ao final do episódio mostrou a entrada de um personagem misterioso chamado de "Zeno". Talvez o próximo episódio 41 irá destacar a importância e o papel de "Zeno" desta série.

De acordo com um reboque recente divulgado no episódio 41 mostra Goku relógios uma figura estranha e pergunta: quem é essa pessoa pouco? Parece que mesmo Beerus, Sama e outros também são bastante nervoso. 

Goku sente que "tiny" figura não parece ser poderoso ou forte. Alguém diz, depois de ver as bolas no céu que o importante é pensar sobre os desejos que eles querem fazer antes de as esferas do dragão. Até o final da promo uma enorme figura de cor amarela aparece. Mas não é dito quem é! 


De acordo com design e tendência, o "Dragon Ball Z" personagem é provável que apareça no "DBS". Criador Akira Toriyama e "DBS" artista de Manga / escritor Toyataro derramou os feijões sobre o futuro da "DBS" e também sobre o " futuro relacionado "caráter tornando reaparição. 


Em outra entrevista, criador Toriyama expressou seus pontos de vista sobre por que ele escolheu para dar o segundo cabelo azul forma Super Saiyajin Deus. Segundo ele, a primeira forma Super Saiyajin Deus era de cor vermelha e ele queria obter um olhar diferente. Ele ainda acrescentou que a próxima iteração do Super Saiyan Deus pode ter uma cor de cabelo "whiteish". 


De acordo com o IBTimes, o episódio 41 de "Dragon Ball Super" é intitulado como "Vem Forth, God of Dragons, e Grant Meu desejo, Peasy Fácil Lemon Squeezy!" No episódio anterior, os fãs viram entrada de um novo Zeno personagem do torneio. Ele informa ainda que Zeno é o governante de 12 universos em Dragon Ball Super. O episódio termina deixando todos chocados pela entrada da Zeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário