☣ LOCAL DESTINADO A TRANSMISSÃO DE LIVES OU VIDEOS EM DESTAQUES ☣

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O Santuário de Atena: Cavaleiros do Zodíaco ganha nova saga feita por fã brasileiro!

Autor: Carlos Eugênio/Imagem de Divulgação 

Olá meu queridos Nerds Xavequeiros hoje venho trazer para vocês um grande lançamentos para os fãs de os cavaleiros do zodíaco trata-se de um mangá criado por um fã. Pois é esse rapaz chama-se Martin Araújo, um jovem viciados em animes e especialmente Cdz!


O mangá criado pelo o jovem Martin tem um historia baseada em um universo logo apos a saga dos elísios, ainda sabemos poucas coisas sobre o mangá, mas vamos adiantar varias coisas para vocês.


Foi postando no site oficial do mangá esse texto que já da para temos um breve ideia do que irá acontecer, foi postado assim.



(Tudo é como deve ser os saudosos cavaleiros da esperança mesmo com baixas partem rumo a um mundo cheio de luz com Seiya a beira da morte porém com sua missão cumprida... Adeus cavaleiros da esperança, e assim uma guerra iria se fechar mais será possível Hades o imperador do inferno morrer com uma golpe tão simples?.Definitivamente não os cosmos dos cavaleiros rumo a sua terra saindo do inferno sentem a presença de um cosmo atormentador porém distinto de qualquer já sentido nas batalhas anteriores a mesma energia apagava completamente o cosmo dos cavaleiros em seus estado divino, Hades esta vivo e a real batalha final esta para começar.).




Agora sabemos que os capítulos começaram da contagem 0, 1, 2... e que o capitulo que dará inicio a esta saga terá o titulo PROLOGO. O DESESPERO FINAL, o que eles queriam dizer com desespero final no texto acima fala que Hades o imperador do inferno provavelmente não teria morrido com om golpe tão simples então podemos dizem que esse manga trará grande surpresas para os fã de plantão.

O mangá tem data de estreia que será no dia 25/01/2016, e ano em que acreditamos que será a volta de Lost Canvas mais ai já é outra historia acreditar é um coisas bem diferente, então vamos mostrar um trecho da historia do mangá O Santuário de Atena.

Sempre que o mundo entra em colapso eles aparecem. 

 “Durante a Guerra Santa da chamada Era Moderna, as batalhas mais duras foram travadas dentre nós, os mais bravos vieram a óbito. Mas a esse preço conseguimos ultrapassar as barreiras do inferno e gradativamente o fim se aproximava. Com todo o meu cosmo encarei frente a frente o meu destino e pela luz do báculo de Athena o golpe final seria desferido e eu poderia finalmente descansar, mas eu estava tão errado...”.

Você ficou com um gostinho de quero mais? Então em breve você poderá acompanhar essa historia pertinho!

Para conferir de pertinho vocês acessem o site oficial do mangá: O SANTUÁRIO DE ATENA, e na FANPAGE ou fiquem ligado no Xaveco Mania para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário